O que é
Após ter realizado a baixa de pedidos não entregues, caso seja necessário, é possível cancelar essa baixa, fazendo com que o pedido volte para a lista de pedidos de compra.
Nesta documentação, você encontrará o passo a passo para cancelar a baixa dos pedidos não entregues.
Caminho para acessar
Para cancelar a baixa de pedidos não entregues, no menu principal do ERP Autcom, localizado à esquerda do sistema, clique na opção Movimentação de Itens [1], opção Digitação de Pedido de Compra [2].
Caminho de acesso: Movimentação de Itens/Digitação de Pedido de Compra– frmMenuPedCom
Para a versão clássica do ERP Autcom o caminho é:
Caminho de acesso: Principal/Movimentação de Itens/Digitação de Pedido de Compra – frmMenuPedCom
Precisa configurar
Direito de Acesso
Para execução dessa atividade, é necessário liberar o seguinte direito de acesso no ERP Autcom:
- Principal > Movimentação de Itens > Digitação de Pedido de Compra.
Para saber mais sobre liberação de direito de acesso no ERP Autcom, consulte a atividade Liberar Direito de Acesso (AUTCOM).
Configurações
É necessário ter realizado a baixa de pedidos não entregues.
Como fazer
Para cancelar a baixa de pedidos não entregues, no menu principal do ERP Autcom, localizado à esquerda do sistema, clique na opção Movimentação de Itens [1], opção Digitação de Pedido de Compra [2].
Na tela Pedido de Compras, veja os campos:
- [1] Opções: Por padrão, a opção Pedido vem selecionada. Mantenha essa opção para gerar o pedido;
- [2] Empresa: Observe que o sistema carrega automaticamente o código da empresa logada;
- [3] Pedido para alterar: Permite informar o código de um pedido já emitido para realizar alterações ou impressão.