Cadastrar motivos de pausa

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O que é

As pausas representam os momentos em que os agentes necessitam interromper os atendimentos, como no horário de almoço, intervalos e períodos de descanso, ao longo da jornada de trabalho. Esses intervalos são essenciais para que os agentes de atendimento possam gerenciar de forma eficaz o equilíbrio entre suas responsabilidades profissionais e a necessidade de realizar pausas.

Nesta atividade, você aprenderá como realizar o cadastro do motivo de pausa.

Caminho para acessar

Primeiramente, acesse o Desk. Para aprender como acessá-lo, clique aqui.

O cadastro de pausas é feito no menu Configurações, submenu Pausas, que é acessado através da barra de opções superior, menu Configurações [1], submenu Pausas [2]:

Caminho de acesso: Menu Configurações/Pausas – reasonslist

Guia Visual 1. Caminho de acesso

Precisa configurar

Para executar esta atividade, é necessário que o usuário possua o perfil de Administrador no Desk.

Você pode acessar os links abaixo para consultar os documentos sobre esse assunto, onde encontrará mais informações detalhadas:

Como fazer

Para cadastrar uma pausa, acesse no sistema o menu Configurações [1], submenu Cadastros [2]. Na tela Motivos de pausa, clique no botão ADICIONAR [3], conforme mostra o Guia Visual 2:

Guia Visual 2. Adicionar pausa

Na tela Novo motivo, informe o nome do motivo de pausa [1], clique no botão ADICIONAR [2] e aguarde a mensagem de sucesso do cadastro [3]:

Guia Visual 3. Novo motivo

A motivo de pausa será adicionado ao final da lista Motivos de pausa:

Guia Visual 4. Pausa cadastrada

Depois de adicionada a pausa, os agentes poderão usá-la durante os atendimentos via chat. Clique aqui para obter mais informações sobre como os atendimentos via chat são realizados.

Por padrão, ao cadastrar o motivo de pausa, a Ação é configurada como Bloquear, a quantidade de pausa é 2x por dia, o tempo máximo de pausa é 5 minutos e as filas não são incluídas. Para realizar a manutenção (editar e excluir) esses campos, consulte a atividade Fazer manutenção nos motivos de pausa.
Para verificar os intervalos de descanso de cada agente, incluindo os motivos principais associados, consulte a atividade Gerar relatório de pausa.
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