Módulo Desk

  1. O que você vai encontrar aqui
  2. Atendimento
    1. Acompanhamento
      1. Agente
        1. Realizar acompanhamento do painel de agentes
      2. Atendimento
        1. Realizar acompanhamento do painel de atendimentos
    2. Análises
      1. Auditoria
        1. Analisar Log de Auditoria
      2. Indicadores
        1. Analisar indicadores de atendimento
      3. Relatórios
        1. Enviar relatórios automáticos via Whatsapp utilizando gatilhos de informação - Autcom
        2. Fazer manutenção dos gatilhos de informação - Autcom
        3. Gerar relatórios de agentes
        4. Gerar relatórios de atendimentos
        5. Gerar relatórios de filas de atendimento
        6. Gerar relatórios de pausas
        7. Gerar relatórios de reaberturas agendadas
    3. Cadastro
      1. Atendimento
        1. Adicionar campos extras de contatos
        2. Cadastrar contato Citeldesk
        3. Cadastrar etiquetas de Chat de atendimento
        4. Cadastrar etiquetas de Contato
        5. Cadastrar FAQs
        6. Cadastrar fila de E-mail
        7. Cadastrar fila de WhatsApp
        8. Cadastrar galeria de arquivos de atendimento
        9. Cadastrar gatilhos de atendimento
        10. Cadastrar gatilhos de mensagem
        11. Cadastrar grupo de visualização de mensagem
        12. Cadastrar mensagens predefinidas de atendimento
        13. Cadastrar modelos HTML para envio de e-mail
        14. Cadastrar motivos de pausa
        15. Cadastrar novidades
        16. Fazer manutenção da fila de E-mail
        17. Fazer manutenção da fila de WhatsApp
        18. Fazer manutenção de campos extras de contato
        19. Fazer manutenção de contatos Citeldesk
        20. Fazer manutenção de etiquetas de chat do atendimento
        21. Fazer manutenção de etiquetas de contato
        22. Fazer manutenção de FAQs
        23. Fazer manutenção de mensagens predefinidas de atendimento
        24. Fazer manutenção de novidades
        25. Fazer manutenção do grupo de visualização de mensagem
        26. Fazer manutenção do motivo de pausa
        27. Fazer manutenção dos gatilhos de atendimento
        28. Fazer manutenção dos gatilhos de mensagem
        29. Fazer manutenção dos modelos HTML para envio de e-mail
        30. Fazer manutenção na galeria de arquivos de atendimento
      2. Automação
        1. Adicionar Elementos Avançados de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        2. Adicionar Elementos Básicos de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        3. Criar automação: URA Avançada e Fluxo de automação
        4. Criar trilha de atendimento para a URA Avançada ou Fluxo de automação
      3. Usuário
        1. Atribuir permissões e opções para usuários
        2. Cadastrar agente de atendimento
        3. Cadastrar grupo de acesso
        4. Cadastrar grupo de chat interno
        5. Cadastrar usuário administrador Citeldesk
        6. Cadastrar supervisor de atendimento
        7. Fazer manutenção de cadastro de usuário
        8. Fazer manutenção de grupos de acessos
        9. Fazer manutenção do grupo de chat interno
    4. Configuração
      1. Geral
        1. Acessar Citeldesk
        2. Cadastrar operador para envio e recebimento de gatilhos de informação
        3. Definir configurações do Citeldesk
        4. Instalar aplicativo Citeldesk no computador
    5. Operação
      1. Atendimento
        1. Abrir novo atendimento 
        2. Conectar e desconectar da fila de atendimento
        3. Configurar gatilhos de mensagem para envio de notificações automáticas via Whatsapp - Autcom
        4. Enviar notificação via Whatsapp utilizando gatilhos de mensagem - Autcom
        5. Gerar relatórios de atendimentos (Agente de atendimento)
        6. Realizar atendimentos
        7. Utilizar chat interno
        8. Verificar notificações recebidas

O que você vai encontrar aqui #

Damos boas vindas a você à documentação do módulo Desk!

Aqui você encontra toda a documentação do Desk organizada num formato chamado de Hierarquia Sistêmica, que nada mais é que a divisão das Atividades a serem executadas no sistema, na Área (ex. Área de Atendimento), Processos (ex. Cadastro, Configuração, Análises), e seus Subprocessos, seguindo os melhores padrões de mercado para atender ao negócio da empresa. Clique aqui para saber tudo sobre essa forma de organizar o conteúdo, e a operação da empresa.

Essa organização se reflete no menu principal do produto, posicionado à esquerda da tela. Você pode explorar o menu clicando nos botões  e acessar as atividades disponíveis, conforme mostra o Guia Visual abaixo:

Guia Visual 1. Explorar menu

O Desk possui recursos para atender a Área de Atendimento da empresa, em seus respectivos Processos, como ilustrado no Guia Visual abaixo, numa sequência ideal sugerida. Clique sobre ele para acessar o fluxo no formato interativo, e conhecer tudo em detalhe:

Guia Visual 1. Área Desk

No Portal de Documentação, as atividades podem ser pesquisadas por assunto ou pelo código da tela. Para pesquisar por assunto, digite a palavra na barra de pesquisa. Se preferir pesquisar por código, identifique o código da tela no sistema e insira-o na mesma barra de pesquisa.

Guia Visual 2. Pesquisar documentação no Portal
Cada produto da Citel (Desktop e Web) tem uma forma específica de identificar o código da tela. Para aprender como encontrar o código das telas do ERP Autcom e pesquisar a documentação de forma rápida, consulte a atividade Acessar a documentação pelo código da tela – Desk.

Você também pode pesquisar a documentação específica do produto. Basta acessar o produto desejado e inserir o termo de busca na barra de pesquisa localizada acima do menu, como ilustrado no Guia Visual abaixo:

Guia Visual 3. Pesquisar documentação do produto
Sim Não
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