Fazer manutenção no cadastro da regra para gerar cashback

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O que é

A atividade Fazer manutenção no cadastro da regra para gerar cashback envolve a atualização do cadastro da regra para gerar cashback, incluindo a edição das informações da regra, alteração de datas de validade ou exclusão do cadastro da regra.

Realizar ajustes no cadastro da regra pode ser necessário para corrigir erros, estender o período de validade, modificar condições, ou adicionar novos itens.

Nesta atividade, será exibido um passo a passo detalhado de como realizar a manutenção no cadastro da regra para geração de cashback.

Caminho para acessar

Para fazer a manutenção no cadastro da regra, no menu principal do ERP Autcom, localizado à esquerda do sistema, clique no menu Cadastros [1], submenu Auxiliares [2], opção Cashback [3]:

Caminho de acesso: Cadastros/Auxiliares/Cashback – frmCadCashback

Guia Visual 1. Caminho de acesso

Para a versão clássica do ERP Autcom o caminho é:

Caminho de acesso: Principal/Manutenção de cadastros/Auxiliares/Cashback – frmCadCashback

Precisa configurar

Direito de Acesso

Para execução dessa atividade, é necessário liberar o seguinte direito de acesso no ERP Autcom:

  • Principal > Manutenção de Cadastros > Cashback.

Para saber mais sobre liberação de direito de acesso no ERP Autcom, consulte a atividade Liberar Direito de Acesso (AUTCOM).

Configurações

Para execução dessa atividade, as configurações abaixo devem ser definidas como se segue:

Código Descrição Opção
CFG_CBKUTI Cashback – Utilizar esta rotina? Selecione Sim.

Para realizar a manutenção no cadastro da regra para geração de cashback, é necessário que a regra já esteja devidamente cadastrada no ERP Autcom. Para mais informações sobre como realizar o cadastro, clique aqui e consulte a documentação.

Como fazer

Para fazer a manutenção no cadastro da regra, no menu principal do ERP Autcom, localizado à esquerda do sistema, clique no menu Cadastros [1], submenu Auxiliares [2], opção Cashback [3]:

Guia Visual 2. Cashback

A tela Cadastro de Regras para Cashback será exibida, onde duas funções principais podem ser realizadas: alterar ou excluir a regra para geração de cashback. A seguir, veja como executar cada uma dessas funcionalidades.

Alterar regra

Para alterar, é necessário acessar o cadastro da regra na qual deseja alterar. Para isso, clique em PESQUISAR [1]. A tela Cashback para próximas vendas será exibida. Informe um dos filtros disponíveis [2], pressione enter [3] e selecione a regra cadastrada [4]. Com o cadastro da regra na tela, clique em ALTERAR [5]. Realize as alterações necessárias [6] e clique em GRAVAR [7] para finalizar a alteração.

Guia Visual 3. Alterar regra

Dessa forma, o cadastro da regra foi atualizado e está pronto para uso.

Excluir regra

Para excluir, é necessário acessar o cadastro da regra na qual deseja excluir. Para isso, clique em PESQUISAR [1]. A tela Cashback para próximas vendas será exibida. Informe um dos filtros disponíveis [2], pressione enter [3] e selecione a regra cadastrada[4]. Com o cadastro da regra na tela, clique em EXCLUIR [5] e em SIM [6] para confirmar a exclusão.

Guia Visual 4. Excluir regra

Dessa forma, o cadastro da regra foi excluído e não está mais disponível para uso.

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