Consultar resgates backoffice Pontuei

Filtros


Tópicos

O que é

Esta atividade apresenta como Consultar os Resgates dentro do Backoffice – Pontuei, permitindo acompanhar de forma organizada todas as trocas de pontos realizadas pelos profissionais. Os registros são exibidos em ordem cronológica, com informações de cada transação, permitindo a visualização de cada resgate efetuado.

Além disso, a consulta oferece a opção de filtrar os registros em um período de até 30 dias, facilitando a análise de movimentações recentes. Assim, sempre que um profissional realiza a troca de pontos, a movimentação é automaticamente listada, garantindo ao administrador um acompanhamento atualizado e detalhado.

Dessa forma, a funcionalidade de consulta oferece ao administrador uma visão completa das recompensas já resgatadas, trazendo mais transparência e controle para a gestão dos pontos no sistema.

Caminho para acessar

Primeiramente, acesse o Backoffice. Para aprender como acessá-lo, consulte a atividade: Acessar Backoffice Pontuei.

A Consulta de Resgates no Backoffice pode ser acessada pelo menu lateral da página principal. Para isso, clique em Resgates [1]. Em seguida, você será direcionado à tela Opções para Resgates [2], onde poderá visualizar a lista completa das trocas de pontos realizadas pelos profissionais, organizadas em ordem cronológica.

Caminho de acesso: Página inicial/Resgates – Resgate

Guia Visual 1. Caminho de Acesso

Precisar Configurar

O Pontuei é um produto da Citel contratado separadamente do ERP Autcom. Para utilizar esta funcionalidade, é necessário que o Pontuei já tenha sido contratado e que a equipe da Citel tenha realizado o protocolo técnico de ativação. Em caso de dúvidas ou para saber mais sobre o produto, entre em contato com a equipe da Citel.

Para executar esta atividade, certifique-se de que já esteja devidamente cadastrado no Backoffice e possua o direito de acesso do menu Resgates no Pontuei.

Como Fazer

A Consulta de Resgates no Backoffice pode ser acessada pelo menu lateral da página principal. Para isso, clique em Resgates [1]. Em seguida, você será direcionado à tela Opções para Resgates [2], onde poderá visualizar a lista completa das trocas de pontos realizadas pelos profissionais, organizadas em ordem cronológica.

Guia Visual 2. Caminho de Acesso

Na tela Opções para Resgates visualizamos a lista completa das trocas de pontos realizadas pelos profissionais, organizadas em ordem cronológica. As colunas mostram as seguintes informações:

Guia Visual 3. Consulta de Resgates
  • [1] Número do documento: registro cadastrado no sistema;
  • [2] Cliente: nome e sobrenome do profissional;
  • [3] CPF / CNPJ: dados de identificação essenciais;
  • [4] Data: momento em que o lançamento foi realizado;
  • [5] Código: referência do produto cadastrado;
  • [6] Loja: empresa na qual a transação foi efetuada;
  • [7] Pontos: quantidade de pontos disponível no momento.

Para realizar uma busca na tela de Resgates, utilize o campo de pesquisa [1] localizado no canto superior da tela. Em seguida, insira o nome, CPF ou código [2] e o sistema filtrará automaticamente os registros, exibindo apenas as informações correspondentes.

Guia Visual 4. Campo de Pesquisa

Você pode fazer o download da lista de resgates, exportando todos os dados da tabela para uma planilha nos formatos Excel (.xlsx,.xls) ou similar. Esse recurso é ideal para analisar, organizar ou compartilhar as informações de forma prática e estruturada. Veja abaixo como realizar esse procedimento. 

Para exportar todos os dados da tabela e gerar um “Relatório de Lançamentos” clique no botão DOWNLOAD [1], localizado no canto superior direito. O navegador iniciará a transferência do arquivo automaticamente. O progresso e a finalização do download [2] serão indicados no gestor de downloads do seu navegador:

Guia Visual 5. Gerar Relatório de Lançamento

Um relatório de lançamentos de Resgates é fundamental para garantir transparência e controle na gestão dos pontos dentro do sistema. Ele permite ao administrador acompanhar todas as movimentações realizadas pelos profissionais, assegurando que cada resgate esteja devidamente registrado e associado ao cliente correto.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra