Consultar extrato de pontos

Filtros


Tópicos

O que é

Esta atividade apresenta como consultar o extrato de pontos no aplicativo Pontuei, permitindo ao profissional acessar de forma rápida e prática as principais informações sobre seus pontos, transações e prêmios.

Pelo próprio aplicativo, é possível monitorar o histórico de pontos ganhos, identificando a data, o pedido e o cliente que gerou a bonificação, além de visualizar os resgates de pontos já efetuados. As informações detalhadas das lojas parceiras, como horários de funcionamento e dados de contato, também estão facilmente acessíveis.

A consulta do extrato de pontos é uma funcionalidade essencial para que o profissional planeje seus resgates, acompanhe o acúmulo de bonificações e tome decisões estratégicas sobre como utilizar seus pontos, oferecendo mais agilidade e controle sobre seus benefícios.

Caminho para acessar

As carteiras do Pontuei mostram a pontuação acumulada do profissional em cada empresa onde ele já gerou pontos. Cada carteira funciona como um extrato por loja, e só aparece quando há movimentação de pontos e/ou resgates registrados.

Primeiramente, entre no aplicativo PontueiSe tiver dúvidas sobre como fazer isso, consulte a atividade Acessar aplicativo Pontuei.

Para consultar o extrato de pontos de uma carteira, acesse a carteira [1] desejada dando dois toques sobre ela. Depois, no menu inferior do aplicativo, toque na opção Extrato [2]:

Caminho de acesso: Página inicial – Carteira – Extrato

Guia Visual 1. Caminho de acesso

Precisa configurar

O Pontuei é um produto da Citel contratado separadamente do ERP Autcom. Para utilizar esta funcionalidade, é necessário que o Pontuei já tenha sido contratado e que a equipe da Citel tenha realizado o protocolo técnico de ativação. Em caso de dúvidas ou para saber mais sobre o produto, entre em contato com a equipe da Citel.

Como fazer

Todas as telas do aplicativo possuem um botão de retorno no canto superior esquerdo, , que permite voltar para a tela anterior sempre que necessário.

Primeiramente, entre no aplicativo PontueiSe tiver dúvidas sobre como fazer isso, consulte a atividade Acessar aplicativo Pontuei.

Para consultar o extrato de pontos de uma carteira, acesse a carteira [1] desejada dando dois toques sobre ela. Depois, no menu inferior do aplicativo, toque na opção Extrato [2]:

Guia Visual 2. Consultar extrato

O Extrato exibe primeiro o total de pontos atuais [1] do profissional e, logo abaixo, o histórico [2] das transações realizadas. Para visualizar todas as transações, deslize o dedo para cima [3]:

Guia Visual 3. Extrato

As transações são divididas em categorias:

  • Pontos por compra: pontos acumulados quando o cliente indica o profissional no momento da compra.
  • Pontos trocados: pontos utilizados na troca por prêmios.
  • Pontos expirados: pontos que perderam a validade e não podem mais ser usados.
Guia Visual 4. Transações

Para visualizar os detalhes de uma transação, toque sobre ela [1]. Na tela de detalhes, o profissional encontra informações [2] importantes como a data da transação, o número do pedido, o nome do cliente que gerou a pontuação e a loja onde a compra foi realizada. Algumas informações podem variar conforme o tipo de transação.

Toque em FECHAR [3] para retornar à tela principal do extrato de pontos, que exibe as transações.

Guia Visual 4. Detalhe da transação

Com o extrato em mãos, o profissional tem clareza sobre sua pontuação acumulada e pode planejar o resgate de prêmios de forma mais eficiente.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra