O que é
Atividade que possibilita a exclusão das mensagens automáticas cadastradas previamente no Mercado Livre. A exclusão possibilita eliminar mensagens criadas por engano ou que não serão mais utilizadas. Portanto, ao gerenciar as mensagens, torna-se possível estabelecer uma comunicação eficaz entre o cliente e o vendedor, eliminando quaisquer possíveis interferências ou confusões.
Caminho para acessar
Primeiramente, acesse o Hub. Para aprender como acessá-lo, clique aqui.
Para excluir mensagens automáticas cadastradas para o Mercado Livre, no Painel HUB, acesse o menu Configurações, submenu Mensagens Aut. de Pedido, que é acessado a partir da tela principal do aplicativo, barra de opções lateral, menu Configurações [1], opção Mensagens Aut. de Pedido [2]:
Caminho de acesso: Configurações/Mensagens Aut. de Pedido – Mensageria
Precisa configurar
Direito de acesso HUB
Para execução dessa atividade devemos liberar o seguinte direito de acesso no HUB:
Configurações > Mensagens Aut. de Pedido
Para saber como realizar a liberação de direitos de acesso, clique aqui.
Como fazer
Acesse, no painel do HUB, o menu Configurações [1], opção Mensagens Aut. de Pedido [2]. Na tela Lista de Mensagens [3] localize a mensagem a ser excluída e clique no botão DELETAR A MENSAGEM [4]: