Objetivo da mudança:
O objetivo desta mudança foi criar o “Documento de Inspeção de Recebimento”, gerado a partir do pedido de compra para conferência no recebimento de mercadorias. Para controlar esta funcionalidade, foi adicionada uma nova configuração para habilitar a sua emissão. Quando a funcionalidade está ativa, o sistema oferece a opção de imprimir o documento logo após a impressão do pedido de compra, além de disponibilizar uma opção para reimpressão posterior.
Rotinas / Telas:
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Configuração do Sistema (frmCfgSistema);
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Principal > Movimentação de Itens > “Digitação de Pedido de Compra” (frmMenuPedCom).
Instruções sobre o que configurar:
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Acessar a rotina Configuração do Sistema (frmCfgSistema);
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Na aba “Pedido de Compra”, configurar a opção “Utilizar Documento de Inspeção de Recebimento?” como “sim”.
Instruções sobre como utilizar:
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Imprimir um pedido de compra na rotina “Digitação de Pedido de Compra”;
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Na mensagem “Imprimir Documento de Inspeção de Recebimento?”, responder “Sim” para gerar o documento;
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Para uma nova emissão, utilizar a opção de reimpressão do documento de inspeção disponível na tela.