374294 – Autocenter: Painel Dados Cliente em Ambas Telas Acompanhamento (Versão 30.74.150.53)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Garantir que o painel “Dados do Cliente” seja exibido em ambas as telas de “Acompanhamento de Serviços” do Autocenter quando a configuração CFG_ACOSER – Acompanhamento de Serviços Realizado pelo:, estiver ativa, proporcionando consistência visual e funcional.

Explicação: no requisito 341928, o painel “Dados do Cliente” foi criado para a tela (frmConsultaServicoAutocenter) (exibido quando CFG_ACOSER = “Sim”). No entanto, a funcionalidade “Autocenter – Acompanhamento de Serviços” (Faturamento > Emissão de Faturamento) utiliza um segundo formulário, dependendo da configuração. Esta alteração replica a criação do mesmo painel “Dados do Cliente” no formulário (frmConsultaServicoAutocenter), garantindo que ele também seja visível quando CFG_ACOSER = “Sim”.

Código da rotina / tela envolvida, quando se aplicar:

  • Formulário: (frmConsultaServicoAutocenter), dentro da funcionalidade Faturamento > Emissão de Faturamento > “Autocenter – Acompanhamento de Serviços”.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. O comportamento depende da configuração existente CFG_ACOSER.

Instruções sobre como utilizar:

  1. Verificar se a configuração CFG_ACOSERAcompanhamento de Serviços Realizado pelo:, está definida como “Sim”;

  2. Acessar a tela: Faturamento > Emissão de Faturamento > “Autocenter – Acompanhamento de Serviços”;

  3. Independentemente de qual dos dois formulários (frmConsultaServicoAutocenter ou frmConsultaServicoAutocenterVendas) for carregado pelo sistema com base na CFG_ACOSER, observar se o painel “Dados do Cliente” está sendo exibido corretamente.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra