370934 – Alteração do Nome de Arquivos de Assinatura Digital (Versão 30.74.150.48)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Modificar o formato do nome dos arquivos salvos após a coleta da assinatura digital através da mesa digitalizadora. O novo formato será: “NOME DO CLIENTE + NÚMERO DO DOCUMENTO + ESPÉCIE”. Essa alteração visa otimizar e facilitar a identificação dos documentos assinados, auxiliando o cliente no gerenciamento de um grande volume de arquivos. Rotina/tela envolvida: Emissão de Faturamento (OR/PD/VN).

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. 

Instruções sobre como utilizar:

Manter configuração existente conforme informado abaixo sem impactar no sistema:

  1. Acessar: Emissão de Faturamento > OR/PD/VN.

  2. Emitir um orçamento, pedido ou venda.

  3. Coletar a assinatura digital do cliente utilizando a mesa digitalizadora (certifique-se de que as configurações CFG_EDCASS e CFG_PEDASS estão devidamente configuradas).

  4. Após a coleta da assinatura, o arquivo assinado será salvo no diretório especificado em CFG_PEDASS.

  5. Verificar o nome do arquivo salvo. O nome deverá seguir o seguinte formato: [NOME DO CLIENTE] + [NÚMERO DO DOCUMENTO] + [ESPÉCIE].

Exemplo: CLIENTE TESTE 123456-PD OR.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra