Objetivo da mudança:
Ajustar as telas “Venda a Base de Troca – Recebimento de Produtos” (frmVendaBaseTrocaRecebimento) e “Venda a Base de Troca – Informar Produtos” (frmVendaBaseTrocaInfProduto), melhorando a clareza e a usabilidade com a inclusão de novas colunas, totalizadores e campos, além de renomear elementos existentes. As alterações garantem maior precisão e organização das informações exibidas para o cliente.
Instruções sobre o que configurar:
Manter a configuração existente conforme informada abaixo sem impactar no sistema:
CFG_GFPVBT – Venda a Base de Troca – Na emissão do Pedido informar os produtos que devem ser recebidos e gerar financeiro pendente? = “Sim”
Instruções sobre como utilizar:
Tela: Venda a Base de Troca – Recebimento de Produtos
- Colunas renomeadas:
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- “VLR.TOTAL” agora é “VLR.TOTAL DOC.”.
- “VLR.TOT.REC.” agora é “VLR.TOT. A RECEBER”.
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- Novas colunas disponíveis:
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- QTD.TOT.RECEBIDO: Mostra a quantidade já recebida anteriormente.
- VLT.TOT.RECEBIDO: Exibe o valor total já recebido.
- QTD.TOT.PENDENTE: Exibe a quantidade total ainda pendente de recebimento.
- VLT.TOT.PENDENTE: Mostra o valor total pendente de recebimento.
- QTD.TOT. A RECEBER: Sugere a quantidade total a ser recebida.
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- Renomeação de totalizador:
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- “TOTAL” passa a ser ‘VLR. TOTAL A RECEBER’.
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- Novos totalizadores disponíveis (com CFG_GFPVBT = S):
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- “VLR. TOTAL RECEBIDO”: Soma dos valores recebidos.
- “VLR. TOTAL PENDENTE”: Soma dos valores pendentes.
Tela: Venda a Base de Troca – Informar Produtos
- Campo “DATA”:
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- Exibe a data do documento relacionado ao produto informado.
Esses ajustes visam proporcionar maior organização e facilitar a interpretação dos dados pelo cliente, alinhando as informações de forma prática e eficiente.