Objetivo da mudança:
Integrar o sistema com o novo marketplace “TikTok Shop”, permitindo o processamento de pedidos originados desta plataforma. Para isso, foi adicionada a opção “TikTok Shop” no cadastro de transportadoras e a rotina de expedição foi ajustada para reconhecer e utilizar esta nova integração na comunicação com a API do HUB, automatizando o fluxo de despacho das mercadorias.
Rotinas / Telas:
- Principal > Manutenção de Cadastros > Auxiliares > “Transportadoras” (frmCadTransportadoras)
- Principal > Faturamento > Emissão de Faturamento > “Expedição” (frmFatExpedicao)
Instruções sobre o que configurar:
-
Acessar a rotina de “Cadastro de Transportadoras”;
-
Selecionar a transportadora que será utilizada para os envios do “TikTok Shop”;
-
No campo (“Opção de Integração e Imp. Etiqueta de Despacho”), selecionar a nova opção “TikTok Shop”.
Instruções sobre como utilizar:
Uma vez configurada a transportadora, o processo na expedição ocorrerá de forma automática. Ao processar um pedido do “TikTok Shop” na rotina de “Expedição”, o sistema utilizará a nova integração para se comunicar com o HUB, sem a necessidade de qualquer ação adicional por parte do usuário.