Objetivo da mudança:
O objetivo foi desenvolver uma nova integração do sistema com o provedor de pagamentos “CredPay”, focada na geração de links de pagamento. Foram implementadas todas as rotinas necessárias para a comunicação com a API da CredPay, permitindo que, ao finalizar uma venda com a condição de pagamento apropriada, o sistema envie os dados da transação e obtenha um link de pagamento. Esta nova integração expande as opções de recebimento, oferecendo mais uma alternativa de pagamento online para os clientes.
Rotinas / Telas:
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“Integração com CredPay” (novo serviço de comunicação via API);
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Principal > Faturamento > Emissão de Faturamento > “Pedido / Venda”
Instruções sobre o que configurar:
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No “Cadastro de Condição de Pagamento”, criar ou configurar uma condição para utilizar a nova integração “CredPay”;
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Em um novo local de configuração, informar as credenciais de acesso (API Key, etc.) fornecidas pela CredPay.
Instruções sobre como utilizar:
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Em uma tela de venda, selecionar um cliente e produtos;
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No fechamento, escolher a condição de pagamento configurada para a “CredPay”;
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Ao finalizar a operação, o sistema se comunicará com o provedor e gerará o link de pagamento, que poderá ser enviado ao cliente.