390912 – Ajuste Visual na Coluna ‘Sob Encomenda’ em Consultas de Produtos (Versão 30.74.150.57)

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Objetivo da mudança:

O objetivo desta alteração foi padronizar a exibição da informação ‘Sob Encomenda’ nas grades de consulta de produtos do sistema. Para melhorar a identificação visual, a forma de exibição deste campo foi alterada. Em vez de um texto, agora é utilizado um ícone de “bolinha azul” para indicar que um produto é ‘Sob Encomenda’, tornando a informação mais destacada e consistente com outras interfaces do sistema.

Rotinas / Telas:

  • “Consultas de Produtos” (componente utilizado em diversas telas)

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acessar qualquer rotina que utilize a grade padrão de consulta de produtos (ex: Faturamento, Relatórios de Produtos);

  2. Localizar a coluna ‘Sob Encomenda’ na grade;

  3. Verificar que, para os produtos que são sob encomenda, agora é exibido um ícone de “bolinha azul” na coluna.

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