390506 – Alterações na Ficha Cadastral e Filtro de Pesquisa de Funcionários (Versão 30.74.150.73)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Aprimorar a rotina de “Cadastro de Funcionários” para atender às necessidades do cliente. A impressão da “Ficha Cadastral” foi ajustada para incluir novas informações e otimizar a visualização dos dados, exibindo os dados gerais apenas na primeira página e adicionando campos como e-mail, detalhes de férias e informações da geração de contas a pagar. Adicionalmente, foi implementado um filtro por ‘Plano de Contas’ na tela de pesquisa, facilitando a localização de funcionários.

Rotinas / Telas:

  • Principal > Controle Financeiro > Controle de Pagto de Funcionários > “Cadastro de Funcionários” (frmCadFuncionarios)

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acesse a rotina de “Cadastro de Funcionários”;

  2. Ao utilizar a opção de [Pesquisar], note que um novo campo para filtro por ‘Plano de Contas’ está disponível para facilitar a busca;

  3. Ao selecionar um funcionário e emitir o relatório “Ficha Cadastral”, observe as seguintes melhorias:

    • O grupo de [Dados Gerais] será exibido somente na primeira folha do relatório;

    • O e-mail do funcionário será apresentado logo abaixo do campo (Certificado Militar);

    • As informações sobre férias, quando existentes, serão listadas no relatório;

    • Os dados preenchidos na aba de “Geração de Contas a Pagar”, como plano de contas, evento e salário base, também serão exibidos.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra