Objetivo da mudança:
O objetivo desta alteração foi melhorar a usabilidade da rotina de “Entrada de Mercadorias Simplificada – Entre Lojas”. Após a conclusão bem-sucedida da entrada de uma nota fiscal, o documento permanecia listado na grade, sendo necessário fechar e reabrir a tela para que ele desaparecesse. A rotina foi ajustada para que, após a finalização do processo de entrada, a tela seja atualizada automaticamente, removendo a nota fiscal processada da lista e refletindo o status atual sem a necessidade de intervenção manual do usuário.
Rotinas / Telas:
-
Principal > Movimentação de Itens > “Entrada de Mercadorias Simplificada – Entre Lojas“
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar a rotina “Entrada de Mercadorias Simplificada – Entre Lojas”;
-
Selecionar uma nota fiscal da lista e completar todo o processo de entrada;
-
Após a confirmação final, observar que a tela é atualizada e a nota processada não está mais visível na grade de documentos pendentes.