Objetivo da mudança:
Implementar um sistema de log para registrar as alterações realizadas no cadastro de lotes/armazéns. Isso permitirá rastrear as modificações nos campos da tela de cadastro, auxiliando na identificação de alterações indevidas. Uma nova configuração será criada para habilitar ou desabilitar o registro do log. Rotina/tela envolvida: Manutenção de Cadastros > Produtos > Lotes.
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
- Acessar: Manutenção de Cadastros > Produtos > Lotes.
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Realizar alterações em qualquer campo da tela de cadastro de lotes/armazéns.
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As alterações serão registradas em uma nova tabela de log, contendo as seguintes informações:
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Código do Lote/Armazém
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Código da Empresa
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Nome do Campo Alterado
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Valor Anterior
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Valor Novo
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Operador Responsável pela Alteração
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Data da Alteração
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Observação: Um novo requisito será criado para implementar o relatório de visualização desse log. Atualmente, os dados são apenas armazenados na tabela.