376696 – Log de Alterações no Cadastro de Lotes/Armazéns (Versão 30.74.150.49)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Implementar um sistema de log para registrar as alterações realizadas no cadastro de lotes/armazéns. Isso permitirá rastrear as modificações nos campos da tela de cadastro, auxiliando na identificação de alterações indevidas. Uma nova configuração será criada para habilitar ou desabilitar o registro do log. Rotina/tela envolvida: Manutenção de Cadastros > Produtos > Lotes.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acessar: Manutenção de Cadastros > Produtos > Lotes.
  2. Realizar alterações em qualquer campo da tela de cadastro de lotes/armazéns.

  3. As alterações serão registradas em uma nova tabela de log, contendo as seguintes informações:

    • Código do Lote/Armazém

    • Código da Empresa

    • Nome do Campo Alterado

    • Valor Anterior

    • Valor Novo

    • Operador Responsável pela Alteração

    • Data da Alteração

  4. Observação: Um novo requisito será criado para implementar o relatório de visualização desse log. Atualmente, os dados são apenas armazenados na tabela.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra