Objetivo da mudança:
Corrigir a rotina de “Controle de Coleta de Compras” (frmConsultaControleDeColeta) para que as informações digitadas nos campos “Local Mercadoria” e “Observação” sejam gravadas corretamente no banco de dados. Atualmente, as informações aparecem atualizadas no grid após a alteração, mas são perdidas ao fechar e reabrir a tela.
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar: “Movimentação de Itens > Controle de coleta de compras“.
-
Localizar o produto desejado.
-
Selecionar o item (F5 Marcar) e clicar em ‘Alterar’ (F2 Alterar).
-
Na tela de alteração, preencher os campos:
-
Previsão
-
Local Mercadoria (informar o código 000003-TRANSPORTADORA)
-
Observação (informar “Cliente”)
-
Data da Coleta
-
Quantidade Coletada
-
-
Clicar em ‘Incluir’ e ‘Confirma’.
-
Verificar se as informações “TRANSPORTADORA” na coluna “Local Mercadoria” e “Cliente” na coluna “Observação” são exibidas corretamente no grid.
-
Fechar a tela de “Controle de Coleta de Compras” (frmConsultaControleDeColeta).
-
Acessar novamente a tela e localize o mesmo registro alterado.
-
Verificar se as informações dos campos “Local Mercadoria” e “Observação” permanecem preenchidas com os valores informados anteriormente.