Objetivo da mudança:
Aprimorar a importação de arquivos de pedido de compra “multi-lojas” para permitir que o arquivo contenha a distribuição das quantidades por empresa, eliminando a necessidade de digitação manual das quantidades. Foi adicionado um novo campo “Empresa” nas configurações de layout de importação. Rotina/tela envolvida: “Digitação de Pedido de Compra” (frmPedidoDeCompra), “Cotação de Pedido de Compra” (frmCadCotacaoGeralCX).
Instruções sobre o que configurar:
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Acessar a tela de configuração de layout de importação de pedidos de compra.
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Para cada layout de importação existente, observar que um novo campo “Empresa” foi adicionado, inicialmente desmarcado por padrão.
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Selecionar o campo “Empresa” no layout para indicar que o arquivo de importação conterá a distribuição das quantidades por empresa.
Instruções sobre como utilizar:
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Acessar: Movimentação de itens > “Digitação de Pedido de Compra” (frmPedidoDeCompra) ou Movimentação de itens > “Cotação de Pedido de Compra” (frmCadCotacaoGeralCX).
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Criar um novo pedido de compra ou cotação.
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Selecionar a opção “Multi-Lojas“.
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Importar o arquivo contendo os itens.
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Se o campo “Empresa” estiver selecionado no layout do arquivo: O arquivo deve conter uma coluna com o código da empresa para cada item. Após a importação, os itens serão exibidos no grid do pedido, com a distribuição das quantidades por empresa.
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Se o campo “Empresa” estiver desmarcado no layout do arquivo: O sistema manterá o funcionamento atual, exibindo a tela de digitação manual das quantidades por empresa.
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