Objetivo da mudança:
Na rotina de “Cadastrar / Vincular Duplicatas Não Identificadas” do DDA Itaú, ajustar o filtro de fornecedor para considerar também as filiais (CNPJs) do fornecedor. O sistema deverá procurar duplicatas que possuam o mesmo CNPJ base do fornecedor presente no arquivo importado, mesmo que o código do fornecedor seja diferente. Isso permitirá vincular duplicatas que utilizam diferentes códigos para o mesmo fornecedor (matriz e filial). Rotina/tela envolvida: Geração de Layout Bancário > Contas a Pagar > DDA – Débito Direto Autorizado > 341 – Itaú > “E – Cadastrar / Vincular duplicatas não identificadas“. “Configuração de Contas Correntes – DDA” (frmConfigCtaDDA)
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar: Contas a Pagar > DDA – Débito Direto Autorizado > 341 – Itaú > “E – Cadastrar / Vincular duplicatas não identificadas“. “Configuração de Contas Correntes – DDA” (frmConfigCtaDDA).
-
Importar o arquivo DDA.
-
O sistema listará as duplicatas não identificadas.
-
Ao tentar vincular uma duplicata, o sistema agora filtrará os fornecedores com base no CNPJ. Se o CNPJ do fornecedor no arquivo DDA corresponder ao CNPJ de alguma filial do fornecedor já cadastrado, as duplicatas dessa filial também serão exibidas para vinculação.
-
Selecionar a duplicata correspondente e vincule-a ao título.