Objetivo da mudança:
O objetivo foi ajustar a rotina de Expedição – Tipo 3 e 4 para que ela reconheça e permita a conferência de pedidos de outras lojas que já foram faturados pelo “Faturador Automático“. Anteriormente, quando a CFG_EXOULJ – “Permitir faturar Pedidos de outras lojas na rotina de Expedição?” estava ativada, e um pedido de outra empresa no mesmo servidor (campo CADEMP.EMP_EMPSRV) era faturado automaticamente, o sistema exibia a mensagem “ATENÇÃO! Não há itens neste documento!”, impedindo a conferência. Este ajuste garante a compatibilidade entre as funcionalidades, permitindo a conferência de pedidos de outras lojas, independentemente de como foram faturados.
Rotinas / Telas:
- Principal > Faturamento > Emissão de Faturamento > Expedição – Tipo 3 e 4.
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
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Certificar-se de que a configuração CFG_EXOULJ – “Permitir faturar Pedidos de outras lojas na rotina de Expedição?”, esteja ativada;
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Acessar – Principal > Faturamento > Emissão de Faturamento > Expedição – Tipo 3 e 4;
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O sistema agora exibirá os pedidos da empresa logada e também os pedidos de outras empresas localizadas no mesmo servidor (conforme o campo CADEMP.EMP_EMPSRV), incluindo aqueles que foram faturados automaticamente;
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É possível realizar a conferência e o faturamento de pedidos de outras empresas que já foram processados pelo “Faturador Automático” sem que o sistema retorne a mensagem de aviso anterior. O documento continuará sendo gerado pela empresa do pedido.
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Testar as funcionalidades com os tipos de expedição 3 e 4, definidos na CFG_TIPEXP.