363351- Inclusão da Coluna “Doc. Confirmado” em Vendas (Versão 30.74.150.29)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Atender à solicitação do cliente para facilitar o controle de documentos confirmados diretamente nas telas de “Vendas por Cliente” e “Manutenção de Cadastros de Clientes”. Essa mudança inclui a criação de um checkbox para exibir uma nova coluna no relatório de vendas por cliente, fornecendo maior praticidade aos vendedores na análise dos documentos de confirmação associados.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. 

Instruções sobre como utilizar:

  • Acessar à Tela:
      • “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes) > [F9-Vend. p/ Cliente].
      • Emissão de Faturamento” > (OR/PD/VN) > [F9-Vendas por Cliente].
  • Exibição da Coluna:
      • Marcar o checkbox “[ ] Exibir Coluna Documento Confirmado“.
      • A coluna “Doc. Conf” será exibida com as informações do documento de confirmação.
  • Consulta de Documentos:
    • Utilizar os dados de Número do Documento e Tipo do Documento para facilitar a análise e fechamento de vendas diretamente no relatório.

A mudança agiliza o processo de análise de vendas e documentos confirmados pelos vendedores, eliminando a necessidade de acessar múltiplos relatórios ou telas adicionais, otimizando o tempo e a produtividade dos usuários.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra