360982 – Inclusão de Informações na Tela de Liberação (Versão 30.74.150.34)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

O objetivo desta melhoria é otimizar o processo de análise e liberação de saldo insuficiente na tela de  “Recebimento do Cliente” (frmGarantiaRecCliente), tornando as informações mais claras e acessíveis para quem realiza a liberação. Quando marcado “Reposição Imediata do Produto” e configurado “CFG_SLD_VN” = “Trava”, caso o lote não possua saldo suficiente, será exibida uma tela de liberação com informações detalhadas sobre o cliente, vendedor e itens envolvidos, incluindo quantidade para reposição, lote e saldo disponível.

Instruções sobre o que configurar:

Manter a configuração existente conforme informada abaixo sem impactar no sistema:

CFG_SLD_VN – Saldo de estoque na venda normal = “Trava”

Instruções sobre como utilizar:

  1. No Recebimento do Cliente:
    • Marcar a opção “Reposição Imediata do Produto”.
    • Se o lote não possuir saldo suficiente, o sistema exibirá automaticamente uma “Tela de Liberação” com o assunto: “Esse Produto Não Possui Saldo Suficiente“.
  2. Informações na Tela de Liberação:
    • Cliente: Código e nome do cliente.
    • Vendedor: Código e nome do vendedor.
    • Detalhes dos itens:
      • Código do item.
      • Descrição do produto.
      • Quantidade necessária para reposição.
      • Lote associado.
      • Saldo disponível no lote.
  3. Ações Disponíveis:
    • Aprovar ou Negar a liberação remota: A partir das informações exibidas, o responsável pode decidir pela liberação ou não.
  • A melhoria foi implementada para acelerar o processo de análise e facilitar a decisão de liberação.
  • A nova exibição detalhada na tela de liberação ajuda a evitar erros e agiliza o atendimento ao cliente, reduzindo o tempo de processamento.
Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra