Objetivo da mudança:
Implementar melhorias na geração de cartas de anuência:
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Adicionar uma configuração para salvar as cartas em pasta única (padrão) ou em pastas separadas por empresa.
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Disponibilizar a variável “DUPLIC” na carta, exibindo informações das duplicatas.
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Incluir a coluna “Histórico” no grid de duplicatas listadas na carta, principalmente para identificar os documentos agrupados em uma AG (Agrupamento). Rotina/tela envolvida: “Relatório de Carta de Anuência” (frmCartaAnuencia).
Instruções sobre o que configurar:
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Acessar: “Configuração do Sistema” (frmCfgSistema).
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Localizar a nova configuração: “Gravar carta de anuencia em pasta“.
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Selecionar:
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“Padrão“: Para salvar todas as cartas em uma única pasta (comportamento atual).
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“Por empresa“: Para salvar as cartas em pastas separadas, nomeadas “CARTAANUENCIA_001”, “CARTAANUENCIA_002”, etc., de acordo com o código da empresa.
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Instruções sobre como utilizar:
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Acessar: “Relatórios > Contas a receber > Carta de anuência“.
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Gerar as cartas de anuência.
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O sistema se comportará de acordo com a configuração selecionada:
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“PADRÃO”: As cartas serão salvas na pasta padrão.
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“POR EMPRESA”: As cartas serão salvas em pastas específicas para cada empresa, facilitando a organização.
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No modelo da carta, utilize a variável “DUPLIC” para exibir os dados das duplicatas: Nº Título, Nosso Número, Emissão, Empresa, Vencimento, Valor.
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A coluna “Histórico” será exibida no grid de duplicatas listadas na carta, mostrando informações adicionais, como os documentos agrupados em uma AG. Isso facilitará a identificação dos títulos.