Objetivo da mudança:
Como complemento ao requisito 373112, o objetivo foi implementar a funcionalidade de reimpressão de comprovantes de TEF dentro da nova tela de “Administração TEF” para o provedor Scope (GetCard). Utilizando a API de consulta de transações da GetCard, a nova rotina permite ao usuário localizar uma transação específica e reimprimir o seu comprovante. Esta funcionalidade é especialmente útil para transações que foram confirmadas após um tratamento de pendência, garantindo que o lojista possa sempre obter uma via do comprovante da venda.
Rotinas / Telas:
-
Útil > “ADM – Administração TEF” (frmTefCitelAdministracao)
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar a rotina de “Administração TEF”;
-
Na tela de “Consulta de Transações”, localizar a transação desejada utilizando os filtros disponíveis;
-
Selecionar a transação na grade;
-
Utilizar a nova opção disponível para reimprimir o comprovante da transação TEF selecionada.