O processo de configuração do aplicativo Citel Sales envolve procedimentos essenciais para definir e ajustar suas funcionalidades, iniciando com um protocolo técnico conduzido pela equipe da Citel. Esse protocolo abrange três aspectos principais: requisitos mínimos para garantir o funcionamento adequado do sistema, configuração da estrutura de dados da API e instruções para o DBA.
Após essa etapa, é necessário realizar configurações específicas no ERP Autcom, também sob responsabilidade da equipe Citel e alinhadas às necessidades da empresa. Entre essas configurações estão as configurações gerais no ERP Autcom, a habilitação do tintométrico, caso aplicável, e a configuração da estrutura de TEF para viabilizar o uso do Citel Sales em terminais Smart POS (máquinas de cartão inteligentes). Caso a empresa opte por utilizar o Citel Sales nesses terminais, além das configurações já mencionadas, será necessário configurar e habilitar o terminal Smart POS para uso no sistema.
Concluídas essas etapas, a empresa estará pronta para instalar e acessar o aplicativo em dispositivos móveis ou terminais Smart POS, seguindo as instruções específicas para o sistema operacional ou o modelo do terminal utilizado. Além disso, o Citel Sales oferece a funcionalidade de exibir produtos agregados ao item em venda como sugestões complementares, que podem ser configuradas diretamente no ERP Autcom para ativação dessa funcionalidade.
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