Módulo Desk
Atendimento
O Desk é um produto Citel que oferece soluções para a área de Atendimento de uma empresa, contando para isso com um ambiente abrangente e centralizado para gerenciar todas as interações e informações da equipe junto ao cliente. Com processos estruturados, como Acompanhamento, Análises, Cadastro, Configuração e Operação, os usuários têm à disposição uma gama de ferramentas e funcionalidades para aprimorar o relacionamento com os clientes.
No processo de Acompanhamento, é possível monitorar e registrar interações, garantindo um acompanhamento detalhado de cada ponto de contato com o cliente. As Análises oferecem insights valiosos por meio de métricas e dados cruciais para tomar decisões estratégicas e aprimorar o atendimento. No Cadastro, são realizados cadastros cruciais para o funcionamento do Módulo.
A Configuração permite ajustar o sistema de acordo com as necessidades específicas da equipe, enquanto a Operação oferece ferramentas práticas para gerenciar o dia a dia do atendimento. Essa área do Desk centraliza todas as etapas do relacionamento com o cliente, proporcionando uma gestão integrada e eficaz para oferecer um serviço mais personalizado e eficiente.
Clique no Guia Visual abaixo para acessar o fluxo no formato interativo: