Módulo Desk
Atendimento
O Desk conta com o subprocesso de Atendimento, que é um conjunto completo de atividades vitais para a gestão eficiente e personalizada do suporte ao cliente e alguns cadastros cruciais, que devem ser realizados pelo Administrador do Módulo e algumas atividades podem ser desempenhadas pelos Supervisor e Agente do atendimento. Desde a criação da fila de Whatsapp para atendimento, manutenção de informações, como: novidades, galerias de arquivos, envio de e-mails e FAQs, até a configuração de mensagens predefinidas e ajustes nos contatos, esse conjunto de ações oferece um controle minucioso sobre os elementos essenciais ao cadastro para atendimento.
Os usuários têm a capacidade de customizar detalhes específicos dos contatos, adicionando campos extras e gerenciando as etiquetas, além de configurar e manter a funcionalidade das filas de atendimento e dos motivos de pausa. A inclusão de modelos HTML para e-mails, este processo oferece um leque completo de ferramentas para adaptar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo um suporte mais ágil, eficiente e alinhado com as demandas específicas de cada contexto de atendimento.
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