Módulo Desk

  1. O que você vai encontrar aqui
  2. Atendimento
    1. Acompanhamento
      1. Agente
        1. Realizar acompanhamento do painel de agentes
      2. Atendimento
        1. Realizar acompanhamento do painel de atendimentos
    2. Análises
      1. Auditoria
        1. Analisar Log de Auditoria
      2. Indicadores
        1. Analisar indicadores de atendimento
      3. Relatórios
        1. Enviar relatórios automáticos via Whatsapp utilizando gatilhos de informação - Autcom
        2. Fazer manutenção dos gatilhos de informação - Autcom
        3. Gerar relatórios de agentes
        4. Gerar relatórios de atendimentos
        5. Gerar relatórios de filas de atendimento
        6. Gerar relatórios de pausas
        7. Gerar relatórios de reaberturas agendadas
    3. Cadastro
      1. Atendimento
        1. Adicionar campos extras de contatos
        2. Cadastrar contato Citeldesk
        3. Cadastrar etiquetas de Chat de atendimento
        4. Cadastrar etiquetas de Contato
        5. Cadastrar FAQs
        6. Cadastrar fila de E-mail
        7. Cadastrar fila de WhatsApp
        8. Cadastrar galeria de arquivos de atendimento
        9. Cadastrar gatilhos de atendimento
        10. Cadastrar gatilhos de mensagem
        11. Cadastrar grupo de visualização de mensagem
        12. Cadastrar mensagens predefinidas de atendimento
        13. Cadastrar modelos HTML para envio de e-mail
        14. Cadastrar motivos de pausa
        15. Cadastrar novidades
        16. Fazer manutenção da fila de E-mail
        17. Fazer manutenção da fila de WhatsApp
        18. Fazer manutenção de campos extras de contato
        19. Fazer manutenção de contatos Citeldesk
        20. Fazer manutenção de etiquetas de chat do atendimento
        21. Fazer manutenção de etiquetas de contato
        22. Fazer manutenção de FAQs
        23. Fazer manutenção de mensagens predefinidas de atendimento
        24. Fazer manutenção de novidades
        25. Fazer manutenção do grupo de visualização de mensagem
        26. Fazer manutenção do motivo de pausa
        27. Fazer manutenção dos gatilhos de atendimento
        28. Fazer manutenção dos gatilhos de mensagem
        29. Fazer manutenção dos modelos HTML para envio de e-mail
        30. Fazer manutenção na galeria de arquivos de atendimento
      2. Automação
        1. Adicionar Elementos Avançados de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        2. Adicionar Elementos Básicos de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        3. Criar automação: URA Avançada e Fluxo de automação
        4. Criar trilha de atendimento para a URA Avançada ou Fluxo de automação
      3. Usuário
        1. Atribuir permissões e opções para usuários
        2. Cadastrar agente de atendimento
        3. Cadastrar grupo de acesso
        4. Cadastrar grupo de chat interno
        5. Cadastrar usuário administrador Citeldesk
        6. Cadastrar supervisor de atendimento
        7. Fazer manutenção de cadastro de usuário
        8. Fazer manutenção de grupos de acessos
        9. Fazer manutenção do grupo de chat interno
    4. Configuração
      1. Geral
        1. Acessar Citeldesk
        2. Cadastrar operador para envio e recebimento de gatilhos de informação
        3. Definir configurações do Citeldesk
        4. Instalar aplicativo Citeldesk no computador
    5. Operação
      1. Atendimento
        1. Abrir novo atendimento 
        2. Conectar e desconectar da fila de atendimento
        3. Configurar gatilhos de mensagem para envio de notificações automáticas via Whatsapp - Autcom
        4. Enviar notificação via Whatsapp utilizando gatilhos de mensagem - Autcom
        5. Gerar relatórios de atendimentos (Agente de atendimento)
        6. Realizar atendimentos
        7. Utilizar chat interno
        8. Verificar notificações recebidas

Acessar Citeldesk #

O que é

A atividade de acessar o Desk envolve utilizar o seu módulo através de um aplicativo instalado no computador ou pelo navegador, o que proporciona flexibilidade no acesso ao gestor de atendimento. Após o acesso, o usuário terá disponíveis as atividades conforme o seu perfil, podendo desempenhar suas tarefas de acordo com as permissões concedidas.

Caminho para acessar

Você pode acessar o Desk de duas maneiras: diretamente pelo navegador de internet ou através do aplicativo instalado no computador. Recomendamos verificar com os responsáveis pelo Desk em sua empresa para confirmar a forma utilizada para acesso.

Abaixo temos o caminho para cada uma dessas formas, basta clicar na opção adequada:

Para acessar o Desk, abra um navegador de internet [1] (Chrome, Edge, Mozila, e etc) e digite o endereço [2] repassado pelo Suporte Citel, conforme ilustração abaixo:

Guia Visual 1. Caminho de acesso – Navegador de internet

Para acessar o Desk, localize no computador o atalho para o aplicativo Desk e clique sobre ele:

Guia Visual 2. Caminho de acesso – Aplicativo Desk

Precisa configurar

Para acessar o Desk, é fundamental possuir um usuário e senha específicos. Se você não possui essas credenciais, é recomendado buscar orientações junto ao administrador local do sistema ou entrar em contato com o Suporte Citel para obter assistência direta.

Como fazer

Clique nas opções abaixo para verificar como realizar a atividade:

Para acessar o Desk através de um navegador, abra o navegador de internet [1] (Chrome, Edge, Mozila, e etc) e digite o endereço [2], informe seu usuário [3] e senha de acesso [4] e clique no botão ENTRAR [5]:

Guia Visual 3. Informar usuário e senha – Navegador de internet

A tela inicial do sistema, apresentada após o acesso, dependerá do perfil do usuário logado. No Guia Visual 3, o usuário é do tipo agente.

Para acessar o Desk através do aplicativo, localize no computador o atalho para o aplicativo Desk e clique sobre ele [1]. No Desk, informe seu usuário [2] e senha de acesso [3] e clique no botão ENTRAR [4]:

Guia Visual 4. Informar usuário e senha – Aplicativo Desk

A tela inicial do sistema, apresentada após o acesso, dependerá do perfil do usuário logado. No Guia Visual 4, o usuário é do tipo supervisor.

Sim Não
Suggest Edit