Objetivo da mudança:
O objetivo foi adicionar, na tela de “Parâmetros de Precificação para Novos Anúncios” do Hub, a opção para habilitar a “Entrega Flex” em novos anúncios do Mercado Livre. Uma nova opção foi criada para permitir que o usuário defina o Flex como padrão. Esta funcionalidade só fica visível e disponível para contas do Mercado Livre que tenham o serviço de Entrega Flex ativado em sua plataforma, garantindo que novos anúncios possam ser criados já com essa modalidade de envio configurada, otimizando o processo de cadastro.
Rotinas / Telas:
-
Hub > “Parâmetros de Precificação para Novos Anúncios“
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar a tela de “Parâmetros de Precificação para Novos Anúncios” no Hub;
-
Para uma conta do Mercado Livre que tenha o serviço habilitado, localizar e marcar a nova opção para ativar a “Entrega Flex” por padrão;
-
Ao criar novos anúncios para esta conta, verificar que eles já serão publicados com a modalidade de Entrega Flex ativa.