Objetivo da mudança:
O objetivo desta mudança foi aprimorar o processo de rastreabilidade na expedição, possibilitando a identificação do separador responsável por cada documento faturado. Para isso, foi realizada uma alteração integrada que abrange o “Coletor”, a “API de Faturamento” e o sistema de impressão de etiquetas. O “Coletor” agora envia a informação do separador através de um novo atributo na “API de Faturamento”. O sistema armazena essa informação e a disponibiliza através de novas variáveis (código e nome do separador) para serem utilizadas no layout da “Etiqueta de Despacho” (Argox).
Rotinas / Telas:
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Útil > Configurações de Etiquetas > “Configura Etiquetas de Despacho” > “Argox”
Instruções sobre o que configurar:
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Acessar a rotina de “Configura Etiquetas de Despacho” (“Argox”);
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No editor de layout, inserir as novas variáveis criadas para exibir o código e o nome do separador responsável pelo faturamento.
Instruções sobre como utilizar:
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No “Coletor”, realizar o processo de separação de um pedido de venda;
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Proceder com o faturamento do pedido, que pode ser parcial ou total;
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Após a geração do documento fiscal, imprimir a “Etiqueta de Despacho”;
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Verificar que a etiqueta exibe corretamente o código e o nome do separador que realizou a separação do referido documento faturado.