Objetivo da mudança:
Em “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes), criar o campo “Complemento:” na aba “4 – Endereço de Entrega”. Este campo será armazenado separadamente na tabela ENTCLI, sem ser concatenado ao endereço principal, mas será incluído no faturamento concatenado ao endereço de entrega. Essa alteração visa resolver problemas no aplicativo “Tá Entregue”, que não localiza endereços corretamente quando o complemento está embutido no campo do endereço.
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
- Acessar o menu: Cadastro de Clientes” (frmCadClientes) > Aba “4-Endereço de Entrega”.
- Inserir o complemento desejado no novo campo “Complemento”.
- No faturamento, o complemento será automaticamente concatenado ao endereço de entrega no documento de venda.
- O aplicativo “Tá Entregue” continuará a buscar apenas o campo do endereço, sem o complemento, garantindo a localização correta no mapa.
Observação:
Certificar-se de que as informações do complemento sejam preenchidas adequadamente no campo designado para evitar problemas de exibição no faturamento ou incompatibilidade com o aplicativo.
Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra