Objetivo da mudança:
Em “Geração Global de Ocorrências – F9” (frmCRMGeracaoGlobal), criar uma nova aba “6 – RFM” com filtros de análise baseados na metodologia de classificação RFM (Recência, Frequência e Valor Monetário), caso a configuração CFG_UTIRFM esteja ativada. Esse aprimoramento busca otimizar o gerenciamento de clientes com filtros mais específicos, melhorando a capacidade de direcionamento em ações de marketing e relacionamento.
Instruções sobre o que configurar:
Manter a configuração existente conforme informada abaixo sem impactar no sistema:
CFG_UTIRFM – Utilizar classificação de cliente – Metodologia RFM? = Sim
Instruções sobre como utilizar:
- Acessar a nova aba “6 – RFM” no menu indicado.
- Marcar o checkbox “Utilizar os filtros desta aba” para habilitar e personalizar os filtros.
- Selecionar os filtros desejados, incluindo Classificação RFM, Período de alteração, Data de cadastro e Ticket médio.
- Clicar em “Gerar” para exibir resultados com os parâmetros selecionados.
Esses ajustes permitem identificar rapidamente os clientes que mais se adequam ao seu critério
Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra