Objetivo da mudança
Em “Configuração do Sistema” (frmCfgSistema), criar uma nova configuração no sistema para melhorar a experiência do usuário no gerenciamento de clientes que participam do Clube Fidelidade. Com essa mudança, ao acessar o CRM e carregar um cliente que possui pontos no Clube Fidelidade, será possível visualizar a quantidade de pontos disponíveis.
Instruções sobre o que configurar
Foi criada a configuração abaixo que deve ser ativada para que a alteração funcione corretamente:
CFG_CPNFID – Exibir na tela do CRM a quantidade de pontos disponíveis no clube fidelidade para o cliente informado? = Sim
Instruções sobre como utilizar
- Acessar o módulo CRM > Cliente.
- Se a nova configuração estiver definida como “Sim”, ao selecionar um cliente que faz parte do Clube Fidelidade, um painel aparecerá automaticamente abaixo do campo “Cliente”’.
- Nesse painel, você verá a quantidade de pontos disponíveis para o cliente, facilitando a visualização e o gerenciamento.
Com essa funcionalidade, você pode acompanhar facilmente os pontos do Clube Fidelidade, proporcionando um atendimento mais personalizado!
Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra