Objetivo da mudança:
Aprimorar o “Relatório de Movimento de Clientes”, acessado através da tela de “Itens Vendidos”, para que os documentos de transferência (TL e TA) não sejam mais considerados na apuração dos dados. A alteração garante que o relatório reflita apenas as movimentações comerciais, proporcionando uma visão mais precisa das vendas por cliente, sem o ruído gerado pelas movimentações internas de estoque.
Rotinas / Telas:
- Principal > Manutenção de Cadastros > Produtos > [F9] Itens Vendidos > “Relatório de Movimento de Clientes” (frmRelFatVendasCliente)
- Principal > Manutenção de Cadastros > Produtos > “[F9] Itens Vendidos” (frmRelFatVendasItensF9)
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
A alteração é aplicada automaticamente. Ao seguir os passos abaixo, o novo comportamento será observado:
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Acessar a tela de “Itens Vendidos” a partir do cadastro de produtos;
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Verificar que os documentos de espécie TL e TA não são mais listados;
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Ao gerar o “Relatório de Movimento de Clientes” a partir desta tela, os dados de transferência também não serão incluídos na totalização.