Objetivo da mudança:
O objetivo desta modificação é ajustar o enquadramento visual dos campos na “Tela Individual de Pedidos” do HUB Citel para quatro Marketplaces (Amazon, Magazine Luiza 2, Olist e ZF), evitando que os campos saíam do limite da tela. A correção é necessária para manter a usabilidade e integridade da interface, especialmente após a inclusão de novos campos (possivelmente relacionados ao Req 391895 – Integração de Tinta de Máquina).
Rotinas / Telas:
-
Não há rotinas ou telas diretamente envolvidas para configuração.
Instruções sobre o que configurar:
-
Verificar o código da interface da “Tela Individual de Pedidos” do HUB Citel para os Marketplaces Amazon, Magazine Luiza 2, Olist e ZF;
-
Ajustar o dimensionamento e o posicionamento dos campos (margens e âncoras) para garantir que todos os elementos estejam visíveis e enquadrados corretamente na tela, seguindo o padrão visual do HUB.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar o HUB Citel e abrir a “Tela Individual de Pedidos” para um pedido da Amazon;
-
Abrir a “Tela Individual de Pedidos” para um pedido do Magazine Luiza 2;
-
Abrir a “Tela Individual de Pedidos” para um pedido do Olist;
-
Abrir a “Tela Individual de Pedidos” para um pedido da ZF;
-
Confirmar em todos os casos que nenhum campo está cortado ou fora do enquadramento da tela.