Objetivo da mudança:
Ajustar a integração com a Shopee para capturar, armazenar no HUBMKT e disponibilizar para a integração fiscal os novos parâmetros de pagamento exigidos pela SEFAZ na Nota Técnica 2025.001. A Shopee passou a disponibilizar os campos (CNPJ do Adquirente, Código de Autorização, Bandeira do Cartão e Valores Individuais) na API
ORDER/GET_ORDER_DETAILpara pedidos com statusREADY_TO_SHIPa partir de 27/08/2025, e esses dados são obrigatórios no XML da NFE a partir de 01/09/2025.
Rotinas / Telas:
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Não há rotinas ou telas diretamente envolvidas para configuração.
Instruções sobre o que configurar:
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Verificar a rotina de importação de pedidos da Shopee para incluir a extração e o armazenamento dos novos parâmetros do bloco
PAYMENT_INFO; -
Ajustar a integração fiscal para que o XML da NFE inclua os novos campos (
CNPJdo Adquirente,Códigode Autorização,Bandeirado Cartão eValoresIndividuais) quando a forma de pagamento for Cartão de Crédito, Débito ou PIX; -
Mapear os valores
PAYMENT_METHOD,PAYMENT_PROCESSOR_REGISTER,CARD_BRANDeTRANSACTION_IDdo blocoPAYMENT_INFOpara os campos correspondentes na integração da NFE.
Instruções sobre como utilizar:
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Importar um pedido da Shopee com status “Ready To Ship” e pagamento por cartão de crédito ou pix;
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Consultar o pedido no HUBMKT e verificar que os dados do CNPJ do Adquirente, a bandeira do cartão e o código de autorização estão armazenados e visíveis (se aplicável);
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Gerar o XML da NFE para esse pedido e confirmar que os novos parâmetros de pagamento foram incluídos corretamente no XML, em conformidade com a NT 2025.001.