Objetivo da mudança:
O objetivo foi realizar um conjunto de melhorias focadas na experiência do usuário na tela de “Gestor de Produtos” do HubCitel.
As alterações incluem:
1) Manter o botão “Adicionar Anúncio em Massa” sempre visível, com um aviso caso nenhum produto seja selecionado.
2) Ajustes visuais nos cards dos anúncios, centralizando-os e melhorando a visibilidade dos botões de navegação.
3) Na edição do produto básico, garantir que os dados digitados não sejam perdidos após um erro de validação (EAN obrigatório) e ajustar o alinhamento visual do campo ‘Cód. Referência’.
Rotinas / Telas:
-
HubCitel > Produtos > “Gestor de Produtos“
-
HubCitel > Produtos > “Produto Básico“
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Gestor de Produtos: O botão “Adicionar Anúncio em Massa” agora está permanentemente visível. Ao clicar nele sem selecionar um produto, o sistema exibirá um aviso. O carrossel de anúncios possui um layout mais centralizado e botões de navegação aprimorados.
-
Produto Básico: Ao tentar salvar a alteração de um produto sem o EAN, o sistema exibirá a mensagem de erro, mas manterá todas as outras informações que já foram preenchidas na tela. O campo ‘Cód. Referência’ está visualmente alinhado aos demais.