Objetivo da mudança:
Modificar a rotina de Conciliação Shopee para tratar de forma diferenciada os registros de “Ajustes” com a descrição “Crédito por item perdido ou danificado no envio“. Nesses casos, o sistema deve baixar a MOVCAR correspondente ao pedido e não gerar lançamento de MOVBAN referente ao ajuste. O objetivo é realizar apenas a baixa do pedido, considerando a informação disponível no arquivo de conciliação. Rotina/tela envolvida: “Conciliação de Cartões (SHOPEE)” (frmDigPeriodo).
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
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Acesse: “Conciliação de Cartões (SHOPEE)” (frmDigPeriodo).
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Importar o arquivo de “Conciliação de Cartões (SHOPEE)” (frmDigPeriodo).
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O sistema processará os registros de “Ajustes” da seguinte forma:
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Se a descrição for “Crédito por item perdido ou danificado no envio”:
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O sistema identificará a MOVCAR correspondente ao pedido.
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A MOVCAR será baixada.
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Não será gerado lançamento de MOVBAN para o ajuste.
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Para outros tipos de “AJUSTES”:
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O sistema continuará o processo de conciliação normal, gerando lançamentos de MOVBAN conforme a configuração existente.
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Após a conciliação, verifique se a MOVCAR correspondente aos pedidos com “Crédito por item perdido ou danificado no envio” foi baixada e se não há lançamentos de MOVBAN para esses ajustes.