376938 – WhatsApp: Fila de Envio por Operador e Agendamento (Versão 30.74.111.119)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Permitir que o envio de extratos de clientes via WhatsApp utilize a fila de envio do operador que gerou o relatório e agendar o envio para o dia seguinte caso gerado após as 18h. Isso visa otimizar a entrega e evitar envios tardios. Rotina/tela envolvida: “Relatórios > Extrato de cliente – Envio Whatsapp/EMail (CODREL. 532200)”.

Instruções sobre o que configurar:

Manter configuração existente conforme informado abaixo sem impactar no sistema:

  1. Acessar: Configuração do Sistema (frmCfgSistema).

  2. Procurar pela configuração: CFG_GATEDT – No gatilho de de envio imediati utilizar o operador logado para definir a fila de envio?.

  3. Escolher:

    • “Sim”: Para usar a fila de envio do operador que gerou o relatório.

    • “Não”: Para usar a fila padrão configurada no sistema.

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acessar: “Relatórios > Extrato de cliente – Envio Whatsapp/EMail (CODREL. 532200)”.

  2. Gerar o relatório desejado.

  3. O sistema automaticamente:

    • Utilizará a fila de envio do operador que gerou o relatório (se configurado para “Sim“).

    • Agendará o envio para o dia seguinte (após as 7h) se o relatório for gerado após as 18h.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra