Objetivo da mudança:
Permitir que o envio de extratos de clientes via WhatsApp utilize a fila de envio do operador que gerou o relatório e agendar o envio para o dia seguinte caso gerado após as 18h. Isso visa otimizar a entrega e evitar envios tardios. Rotina/tela envolvida: “Relatórios > Extrato de cliente – Envio Whatsapp/EMail (CODREL. 532200)”.
Instruções sobre o que configurar:
Manter configuração existente conforme informado abaixo sem impactar no sistema:
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Acessar: Configuração do Sistema (frmCfgSistema).
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Procurar pela configuração: CFG_GATEDT – No gatilho de de envio imediati utilizar o operador logado para definir a fila de envio?.
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Escolher:
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“Sim”: Para usar a fila de envio do operador que gerou o relatório.
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“Não”: Para usar a fila padrão configurada no sistema.
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Instruções sobre como utilizar:
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Acessar: “Relatórios > Extrato de cliente – Envio Whatsapp/EMail (CODREL. 532200)”.
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Gerar o relatório desejado.
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O sistema automaticamente:
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Utilizará a fila de envio do operador que gerou o relatório (se configurado para “Sim“).
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Agendará o envio para o dia seguinte (após as 7h) se o relatório for gerado após as 18h.
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