Objetivo da mudança:
Garantir que o relatório “Extrato de Cliente – Envio Whatsapp/Email (CODREL. 532200)” seja disparado apenas durante o horário de expediente, entre 7:00 e 19:00. Anteriormente, o robô que dispara o relatório estava enviando mensagens de cobrança fora do horário comercial, causando inconvenientes. Rotina/tela envolvida: Relatório Extrato de Cliente – Envio Whatsapp/Email.
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar: Relatórios > Extrato de Cliente – Envio Whatsapp / EMail (CODREL. 532200).
-
Configurar e agendar o relatório normalmente.
-
O sistema garantirá que o envio das mensagens via WhatsApp/Email ocorra somente entre 7:00 e 19:00.
-
Se o robô estiver processando o envio às 19:00 e ainda houver documentos para enviar, o envio será pausado e retomado após as 7:00 do dia seguinte, garantindo que nenhuma mensagem seja enviada fora do horário comercial.