373527 – Restrição de Horário para Envio do Extrato de Cliente (Versão 30.74.183)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Garantir que o relatório “Extrato de Cliente – Envio Whatsapp/Email (CODREL. 532200)” seja disparado apenas durante o horário de expediente, entre 7:00 e 19:00. Anteriormente, o robô que dispara o relatório estava enviando mensagens de cobrança fora do horário comercial, causando inconvenientes. Rotina/tela envolvida: Relatório Extrato de Cliente – Envio Whatsapp/Email.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. 

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acessar: Relatórios > Extrato de Cliente – Envio Whatsapp / EMail (CODREL. 532200).

  2. Configurar e agendar o relatório normalmente.

  3. O sistema garantirá que o envio das mensagens via WhatsApp/Email ocorra somente entre 7:00 e 19:00.

  4. Se o robô estiver processando o envio às 19:00 e ainda houver documentos para enviar, o envio será pausado e retomado após as 7:00 do dia seguinte, garantindo que nenhuma mensagem seja enviada fora do horário comercial.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra