371720 – Novas Colunas na Tela de Fluxo de Processo de Compras (Versão 30.74.183)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Adicionar três novas colunas ao grid de itens na tela “Fluxo de Processo de Compras” (frmFluxoComprasView)”, dentro do grupo ‘Nota Fiscal‘, para fornecer mais informações sobre as notas fiscais:

  • “Cod. Fornecedor”: Código do fornecedor da nota fiscal.

  • “Qtd. Itens (SKUs Diferentes)”: Quantidade de itens diferentes (SKUs) presentes na nota fiscal.

  • “Qtd. Itens Total (Soma Total: Item x Qtd)”: Somatório da quantidade de itens de todos os SKUs na nota fiscal.

As novas colunas serão incluídas no “Configura Colunas” e, por padrão, estarão desmarcadas, não sendo exibidas no grid. Ao marcar as colunas e clicar em “Gerar Excel“, as informações também serão exportadas para o arquivo gerado.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. 

Instruções sobre como utilizar:

  1. Acessar: “Movimentação de Itens > Fluxo de processo de compras”.

  2. Na tela, localizar o botão [Configura Colunas].

  3. Na janela de configuração, dentro do grupo ‘Nota Fiscal‘, marcar os checkboxes correspondentes às novas colunas:

    • Cod. Fornecedor

    • Qtd. Itens (SKUs Diferentes)

    • Qtd. Itens Total (Soma Total: Item x Qtd)

  4. Clicar em “OK” para salvar as alterações.

  5. As novas colunas serão exibidas no grid de itens, com as informações correspondentes a cada nota fiscal.

  6. Para exportar as informações para o Excel, clicar no botão “Gerar Excel“. As novas colunas e seus respectivos dados serão incluídos no arquivo gerado.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra