Objetivo da mudança:
Permitir que o usuário desmarque o campo “Marca” na tela de “Excel – Campos a serem Exportados” ao enviar um pedido de compra por e-mail. Anteriormente, o campo “Marca” era fixo e sempre incluído na exportação para Excel. O objetivo é dar mais flexibilidade ao usuário na escolha dos campos a serem exportados. Rotina/tela envolvida: “Digitação de Pedido de Compras”(frmPedidodeCompra) (Envio por e-mail).
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
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Acessar: “Movimentação de Itens > Digitação de Pedido de Compras (frmPedidodeCompra)”.
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Selecionar um pedido de compra.
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Clicar no botão “[F9] – Enviar EMail“.
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Na tela “Excel – Campos a serem Exportados“, localizar o campo “Marca“.
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Desmarcar o campo “Marca” se não desejar que essa informação seja incluída no arquivo Excel exportado.
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Clicar em “OK” para gerar o arquivo Excel e enviar o e-mail.
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O arquivo Excel gerado não conterá a coluna “Marca” se o campo tiver sido desmarcado.