Objetivo da mudança:
Personalizar o layout do recibo de recebimento emitido no Resumo de Caixa e na Reimpressão de Comprovantes, incluindo informações adicionais solicitadas pelo cliente. Os campos a serem adicionados são: Nome da empresa da baixa, Portador da baixa e um campo em branco para a inserção manual da data. Rotina/tela envolvida: Impressão de Recibo (“Resumo de Caixa” (frmRcxResumoCaixa)), Relatório de Reimpressão de Duplicatas (frmRelCtrReimpressaoDocs).
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar: Faturamento > “Resumo de Caixa” (frmRcxResumoCaixa) > F2 – Recebimentos e imprimir um recibo após realizar um recebimento.
-
Acessar: Relatórios de Contas a Receber > Reimpressão de Comp. de Recebimento > Relatório de Reimpressão de Duplicatas (frmRelCtrReimpressaoDocs) e reimprimir um comprovante.
-
Nos recibos impressos, observar que as seguintes informações foram adicionadas, formatadas da seguinte maneira:
[Nome da Empresa da Baixa] – [Portador da Baixa]
__ / __ / ____ (Campo para Data Manual)
Exemplo:
DOBRAFER – BANCO BRADESCO
__ / __ / ____
O campo para data manual ficará em branco para que o usuário possa preenchê-lo manualmente após a impressão.