Objetivo da mudança:
Adicionar um painel com o “Saldo das Lojas” na tela “Estoque do Item” (frmFatManConEquExibeSaldo) acessada a partir da coluna ‘SAL.DISP.LOJ.’ na aba “”Ctrl+P – Produtos” da Manutenção de Ordem de Serviço. O objetivo é fornecer uma visão completa do estoque do item em todas as lojas, similar à consulta de produtos, permitindo que o usuário avalie a disponibilidade do item para atender a ordem de serviço. Rotina/tela envolvida: “Manutenção de Ordem de Serviços – Tecnico” (frmFatManConsertoEquip) e “Estoque do Item” (frmFatManConEquExibeSaldo).
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
-
Acessar: “Conserto de Equipamentos > Manutenção de Ordem de Serviços – Tecnico“.
-
Selecionar uma ordem de serviço ou crie uma nova.
-
Acessar a aba “Ctrl+P – Produtos“.
-
Na coluna ‘Sal.Disp.Loj.‘ de um dos produtos, clique no botão ao lado.
-
A tela “Estoque do Item” (frmFatManConEquExibeSaldo) será exibida.
-
Observar que agora a tela exibe dois painéis:
-
O painel existente com o estoque detalhado do item.
-
Um novo painel com o “Saldo das Lojas“, exibindo o saldo do item em cada uma das lojas, similar à tela de consulta de produtos.
-
-
Utilizar as informações do “Saldo das Lojas” para avaliar a disponibilidade do item em diferentes lojas e determinar a melhor forma de atender a ordem de serviço.