Objetivo da mudança:
Adicionar um informativo na aba “Dados de Cobrança” do cadastro de clientes, explicando a hierarquia utilizada pelo sistema para o envio de e-mails de boletos. O objetivo é esclarecer qual e-mail será utilizado para o envio, caso ambos os campos “E-mail de Cobrança 1” e “E-mail de Cobrança 2” estejam preenchidos ou vazios. Rotina/tela envolvida: “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes).
Instruções sobre o que configurar:
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar:
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Acessar: “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes).
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Selecionar um cliente e vá para a aba “Dados de Cobrança“.
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Clicar no botão “[?]” ao lado dos campos de e-mail de cobrança.
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Será exibida uma mensagem informativa explicando a hierarquia de envio de e-mails:
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Se o campo “E-mail de Cobrança 1” estiver preenchido, o sistema enviará o boleto para este endereço.
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Se o campo “E-mail de Cobrança 1” estiver vazio, o sistema verificará o campo “E-mail de Cobrança 2”. Se este campo estiver preenchido, o sistema enviará o boleto para este endereço.
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Se ambos os campos estiverem vazios, o sistema não enviará o e-mail de cobrança. (Atenção: Verifique o comportamento do sistema neste caso, se deve utilizar o e-mail principal do cliente ou não enviar o e-mail.)
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