351797 – Configuração e Ajustes no Comportamento de Despesas Acessórias (Versão 30.74.174)

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Objetivo da mudança:

Em “Configuração do Sistema” (frmCfgSistema), criar uma nova configuração para personalizar o comportamento de despesas acessórias nas rotinas de  “Confirmação de Documentos” (frmFatConfDocumentos) e Confirmação de Documentos Coletiva, permitindo que o sistema trabalhe de acordo com as regras específicas de cada cliente. Isso inclui considerar ou não as despesas acessórias associadas aos documentos de venda (FF) no cálculo do valor final.

Instruções sobre o que configurar:

Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração. 

Instruções sobre como utilizar:

  1. Confirmação de Documentos / Coletiva:
    • Realizar a confirmação de documentos conforme o fluxo padrão.
    • Verificar o valor total:
      • [1]: O campo “Despesas Acessórias” será calculado com base na taxa de boleto.
      • [2]: O campo “Despesas Acessórias” somará os valores de todos os FFs confirmados.
  2. Simulação de Cenários:
    • Testar os diferentes comportamentos ajustando a configuração e verificando os resultados nas rotinas afetadas.
  • Essa alteração é consistente com o REQ semelhante (346094), garantindo a flexibilidade necessária para atender clientes com diferentes necessidades operacionais.
  • Os ajustes aplicam-se igualmente às rotinas de Confirmação de Documentos” (frmFatConfDocumentos) e Confirmação de Documentos Coletiva.
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