348729 – Visualizar pontos do Clube Fidelidade no CRM (Versão 30.74.168)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança

Em “Configuração do Sistema” (frmCfgSistema), criar uma nova configuração no sistema para melhorar a experiência do usuário no gerenciamento de clientes que participam do Clube Fidelidade. Com essa mudança, ao acessar o CRM e carregar um cliente que possui pontos no Clube Fidelidade, será possível visualizar a quantidade de pontos disponíveis. 

Instruções sobre o que configurar

Foi criada a configuração abaixo que deve ser ativada para que a alteração funcione corretamente:

CFG_CPNFID – Exibir na tela do CRM a quantidade de pontos disponíveis no clube fidelidade para o cliente informado? = Sim

Instruções sobre como utilizar

  1. Acessar o módulo CRM > Cliente.
  2. Se a nova configuração estiver definida como “Sim”, ao selecionar um cliente que faz parte do Clube Fidelidade, um painel aparecerá automaticamente abaixo do campo “Cliente”’.
  3. Nesse painel, você verá a quantidade de pontos disponíveis para o cliente, facilitando a visualização e o gerenciamento.

Com essa funcionalidade, você pode acompanhar facilmente os pontos do Clube Fidelidade, proporcionando um atendimento mais personalizado!

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra