Objetivo da mudança
Em “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes), a aba “2 – Complementos” do cadastro de clientes será desmembrada em duas sub abas: “Geral” e “Venda”. Essa mudança é necessária para reorganizar os campos existentes, uma vez que a aba atual não comporta mais nenhum campo adicional. A nova estrutura permitirá uma melhor organização e visualização dos dados, garantindo espaço para futuros campos, se necessário.
Instruções sobre o que configurar
Não foi criada nenhuma configuração para essa alteração.
Instruções sobre como utilizar
- Acessar o menu “Cadastro de Clientes” (frmCadClientes).
- Na aba “2 – Complementos“, agora você encontrará duas sub abas:
- Geral: onde estarão alocados os campos relacionados a informações gerais do cliente.
- Venda: onde estarão concentrados os campos específicos de vendas.
- Todos os campos foram redistribuídos conforme essa organização, garantindo uma interface mais limpa e eficiente para o usuário.
Essa mudança facilita a navegação e melhora a disposição dos dados, sem alterar a lógica de preenchimento dos campos.
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