347655 – Configuração e Regras de Cashback para Produtos e Clientes (Versão 30.74.174)

Filtros


Tópicos

Objetivo da mudança:

Em “Faturamento” e “Cadastro de Produtos” (frmCadProdutos), aprimorar a configuração e aplicação do cashback, permitindo que os valores de cashback sejam aplicados sobre produtos em promoção, além de permitir a restrição de uso do cashback apenas para itens específicos ou para clientes não consumidores. Esse ajuste oferece mais controle ao cliente para que o cashback seja alinhado às políticas de promoção e acordos com fornecedores.

Instruções sobre o que configurar:

Foi criada a configuração abaixo que deve ser ativada para que a alteração funcione corretamente:

CFG_PROMCB – Quando produto em promoção, aplicar mais o desconto do Cashback sobre o preço da promoção? = “Sim”

Instruções sobre como utilizar:

Aplicação de Cashback em Produtos Promocionais:

  • Quando a configuração “Aplicar mais o desconto do Cashback sobre o preço da promoção” estiver ativada “Sim”, o cashback será aplicado sobre o preço promocional, permitindo ao cliente final aproveitar ambos os benefícios.

Restrição de Cashback para Consumidores:

Ao marcar “Não gerar cashback para cliente consumidor” no cadastro, o sistema deixará de gerar cashback para clientes finais, aplicando-o apenas para clientes cadastrados como empresas ou com perfis personalizados.

Este artigo foi útil para você?
Pró
Não
Contra